terça-feira, 16 de julho de 2013

Voltando....Peniche Henjo!

Pois é gente...fiquei uns dias em off!
Primeiro pq estava acontecendo o Workshop até sexta-feira 12/07 e depois pq foi meio queuma maratona em Londres para tentar aproveitar e conhecer de relance tudo...ou quase...ou pelo menos um pouquinho!
Vamos começar então pela quinta-feira 11/07:
Houve uma festa de "encerramento", sempre é um dia antes de acabar em um lugar chamado Peniche Henjo,  na beira do Rio Sena.
Imaginem minha surpresa quando vi de longe (nem tanto pq á sou 40ona e já meio cega) que o peniche era um BARCO ATRACADO, gente!
Então entro, me oferecem champanhe, tinha canapé de caviar. Para mim era, pois qualquer ovinha, pretinha de peixe é caviar. mas os franceses deram uma risadinha da minha cara e falaram que não era, pois caviar é caro até para eles.
Mas lá estava eu: em um barco no Sena, tomando champanhe francês, comendo caviar, ao por do sol, vendo a Notre Dame....a definição de "a cara da riqueza". E embaixoainda tinha uma discoteca...loucura, loucura, loucura!


 Peter Toroop, eu e Alexandre.


 Essa ao meu lado é a simpaticíssima Francoise Corbineau
 Era champanhe francês mesmo!