terça-feira, 16 de julho de 2013

London Calling...

Depois de um sábado em Giverny e um jantar maravilhoso no Le Deux Magots, onde o Hemingway e tantos outros famosos artistas iam, em frente à Igrejinha Saint Germain de Près, um lugar fofo! À Meia Noite em Paris, após esse “fechamento com chave de ouro” voltei para o hotel pronta para rearrumar minha mala para partir para o meu próximo destino: Londres!
Não preciso dizer que a mala estava insuportavelmente pesada e lá fui eu escada abaixo  e acima até chegar na maravilhosa estação internacional de Saint Pancras/ Kings Cross.
 Em Kings Cross
Quem assistiu Harry Potter viu a estação, porque nela está a Plataforma 9 e ¾, que ele entrava na parede e aparecia na plataforma mágica com o Trem Hogwarts Express. E eu estive lá! Olha ai!



 
Então encontrei minha amiga de Salvador que em Novembro esteve comigo em Petrolina, pegamos um taxi desses bonitinhos e seguimos para o hotel.
Londres estava um INFERNO de tão quente!! 30oC! Imaginem  a situação da inglesada minha gente!
Então troquei de roupa e fomos comer Fish & and Chip (peixe frito com batata frita), tradição inglesa. Depois fomos ao London Eye essa roda gigante maravilhosa, que ficava bem perto do meu hotel.
E o mais legal veio depois....Museu de  Cera da Madame Tussaud, muito divertido! Vou voltar para levar meus amores, Bruno, Lucas.
Voltamosde ônibus vermelho.
 London eye

 Eu e Ivana! 
 No alto do London Eye

 Olha eu lá!!
 Olha o Big Ben

London Eye

 Eu, o Big Ben e a Casa do Parlamento

Andei no ônibus! 
Flores no poste!