quarta-feira, 10 de julho de 2013

Torre Eiffel denovo

Paris, 10 julho de 2013, 17:35h

Pois é aqui o expediente acabando e no Brasil hora do almoço!
Hoje não tirei nenhuma foto pq assistí palestras o dia todo.
Então vamos às fotos de ontem:
Ontem acordei tarde pq não consegui dormir direito por causa da dor nas pernas! Mas vai piorar!
Fui de novo para Torre Eiffel! Desta vez para subir atéeeeeeeeéééé´o altão, e adivinhem? SUBI!
A fila não estava tão grande, só esperei uma horinha.Olhem só que fotos legais:
Quase embaixo

 O pé da torre 
O pé da torre!
Primeiro andar!
Olhem como é lindo o Trocadero!
 Segundo andar!!!
 Me deu uma vertigem depois dessa foto. Será que eu vou lá para cima? Vou sim afinal foi mais uma horinha de fila!
 Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
Olha a Tour Montparnasse, Kao!
 Depois fui andar no Campo de Marte! E fui até o final! Durante a caminhada milhões de fotos da Torre, mas vou mostrar só duas.


Depois  fui passear no Museu Rodin! Mas dei uma volta danada pq o francês me deu a direção errada. Cheguei acabada...afinal saí do hotel 9h e já eram 3 da tarde...então só dei uma voltinha no Jardim (vale a pena demais), achei o Pensador e vim descansar para a abertura do evento. 
TÔ PENSAAAAANDO!
À bientot