segunda-feira, 8 de julho de 2013

OLHA EU AQUI DENOVO GEEENTE!


Pois é...cheguei!
Mas antes de falar da torre, da pirâmide, da Mona, da Vênus, do Sena, vamos começar do começo!
Na  viagem não dormi quase nada! Assistia 4 filmes e no final do 4o eu comecei a cochilar e acho que não deu nem meia hora e acendeeram as luzes do avião, falaram, serviram café da manhã, sendo que no Brasil era meia noite ainda.
Chegamos em Lisboa!!!Em cima da hora da conexão.Imagina o sufoco! Corredores intermináveis e fila do passaporte interminável! A sorte é que o pessoal que ia para Paris consegui passar na frente. UFA!
Eu cheguei a tempo, mas a mala não!
A mala perdeu a conexão!
Éeeeee! Perdeu.
E eu tive que sair no domingo à tarde para comprar umas roupitchas, pois eu teria reunião com o professor da Universidade Pierre e Marie Curie!
O legal é que eu fui parar em La Defense! Lindo!
Acreditam que eu não levei a máquina nem o celular? Não pude tirar fotos, mas segue uma foto do lugar!
Tinha um shopping L-O-T-A-D-O! E fiz umas comprinhas!
 A mala chegou só na manha seguinte!
Aí vi nos meus emails que minha reunião seria só de tarde!
AÍ FUI PASSEAR!

Peguei um trem e fui parar na saída da cidade em Roland Garros...achei que tinha errado pois estava uma tranquilidade só...sem ninguem...ninguém mesmo...no caminho.
Me deu até um medinho e lembrei de Carlos me fazendo recomendações...cuuuiiidado!
E querem saber? Errei mesmo...na 2a feira o estádio e o museu são fechados.
Só a loja está aberta! Então comprei alguns souvenirs....
Além de mim, mais algumas pessoas erram também! Todos brasileiros....hahaha!


Depois passei no Jardim Botânico que fica ao lado do estádio muito fofo, mas nada parecido com o  de São Paulo ou do RJ!
Olha o tamanho dessa flor! 



Tenho que dormir! Amanhã conto o resto!