terça-feira, 16 de julho de 2013

Acabouuu o evento e eu arrasei!

ARRASEI! Em um evento cheio de gente falando de Arabidopsis (uma planta daninha feinha e cheia de mutantes) falei das minhas lindas sementes da caatinga.....
Pois é, gente! Não é que  minha apresentação foi legal!
Todo mundo me disse que foi muito boa...E EU ACREDITEI!
Vcs acreditam que o povo da Inglaterra tá animadíssimo comigo? A Charlotte já me mandou um email falando que gostou muito de me conhecer e que tá me esperando...
Conversei um bocado durante todo o evento quase com outro pesquisador que conheci no Brasil, o Peter Torop e já bolamos um projeto com as sementes da Caatinga...
E o Hugh Pritchard um figurão que vai até para o CBS, me deu o cartão dele, pq eu devia conversar com a colega dele que trabalha com o mesmo que eu...A Charlotte.. então semana que vem vou chegar super popular no Kew.
Segue o link da apresentação: